domingo, 26 de outubro de 2014

1.ª Divisão Distrital: Mota F.C., 2 - G.D. Fareja, 2 : Quando se falha na finalização...


Texto e foto: Abel Castro

O G.D. Fareja entrou bem no jogo criando algumas ocasiões para finalizar, sempre como muita mais posse de bola e chegou ao primeiro golo aos 30 minutos por grande penalidade marcada por André.
Ainda na primeira parte o Fareja teve algumas boas ocasiões para aumentar o marcador, mesmo não estando a praticar o seu melhor futebol.
Ao Intervalo a equipa fafense vencia por um a zero
Moisés entrou para o lugar de Pirolas
Segunda parte o G.D. Fareja voltou a controlar o jogo sem grande ocasiões, e quando não se esperava, um passe longo feito nas costas da defesas onde o jogador do Mota estava pelo menos dois metros fora de jogo fizeram o empate.
O Fareja  voltou a tentar, mesmo não jogando bem, mas mesmo assim melhores que a equipa do Mota FC. Num lance perto da linha, Aimar numa jogada magnifica acabou por fazer um grande golo.
Nova mexida na equipa de Rafael Leite, com a saída de  Aimar entrando Martinho
Controlando o jogo, os da casa criavam pouco perigo, surgiu um lance em que um homem de Basto num lance a trinta metros fez um golo daqueles que só sai uma vez na vida 
G.D. Fareja voltou a alterar, faltando ainda 15 minutos, com a saída do médio centro Zé para entrada de Nuno, um avançado. Mas o Fareja acusou mesmo este golo, começando mais no desespero em vês de circular a bola no chão.
Mesmo ao acabar excelente ocasião, com André na entrada na área a fintar um jogador contrário e sofreu falta. O árbitro nada assinalou.
Perto do final Coelho finta guarda redes e falhou um golo certo .
Ainda assim o G.D. Fareja só pode queixar-se de si próprio. Por mais uma vez mesmo não praticando o futebol que Rafael Leite gosta que os seus jogadores pratiquem, a equipa voltou a pecar na finalização.
Melhor dias virão!

G.D. Fareja: Monteiro, Henrique, David, Fifi, Cardoso, Ferrinho, Zé, Aimar, André, Pirolas e Coelho.

Treinador: Rafael Leite

0 comments:

Enviar um comentário