sábado, 18 de outubro de 2014

1.ª Divisão A.F. Braga: G.D. Silvares, 2 - S.C. Fermilense, 2 - Silvares esteve a perder por duas bolas a zero!


Texto: Abel Castro
Foto: Mariana Teixeira


Num jogo frenético e de incertezas no marcador, a equipa do Grupo Desportivo de Silvares empatou a duas bolas com o Fermilense.
Aos 10 minutos a equipa de Ph já perdia por uma bola a zero, sendo surpreendidos pelos homens de Basto.
Reagiu o Silvares e aos 21' um livre de Papoila levou a bola a embater no travessão. Na recarfa o Silvares marcou, mas o árbitro não validou considerando deslocação.
As coisas pioravam para os lados de Silvares, que já sofre para ter jogadores suficientes para inscrever na ficha de jogo, sofrendo o segundo golo aos 25 minutos.
Mas a turma de Philip Cunha "Ph" nunca baixou os braços e continuou a lutar por um melhor resultado.
Ao minuto 41' Stucka fura bem pela defensiva Fermilense e reduziu a desvantagem para 1-2.
Em cima do intervalo o mesmo jogador enviou a segunda bola da tarde ao ferro da baliza do S.C. Fermilense.
Para a segunda metade a equipa do Silvares sentiu que podia perfeitamente chegar ao golo da igualdade, tendo lutado sempre por esse fim.
Estavam decorridos precisamente 78 minutos, quando Papoila num livre directo fuzilou autenticamente a baliza adversária colocando o resultado em 2-2.
Mesmo muito debilitado, o Silvares tem o mérito de dar meia volta ao resultado, recuperar de 0-2 para 2-2, e se não fossem as bolas aos ferros a história poderia perfeitamente ser outra.
Ainda assim, parabéns para este estóicos jogadores do G.D. Silvares, que nunca viram a cara à luta e trabalham sempre pelo melhor resultado.

0 comments:

Enviar um comentário