domingo, 14 de setembro de 2014

Torneio Quadrangular Junior do G.D. Fareja: Fareja venceu nas grandes penalidades a A.D. Fafe!


Texto: Sérgio Ferreira/Foto: Abel Castro


Grandes penalidades foram decisivas ! Fareja vence Fafe e vence torneio , Pica vence Arões e assegura o 3.º lugar 

Realizou-se esta manhã a fase final do Torneio Quadrangular de Júniores do GD Fareja. Venceu a competição a equipa da casa após ter levado a melhor atraves de grandes penalidades o jogo com os juvenis "a" da AD Fafe. Durante o tempo de jogo o GD Fareja chegou ao primeiro golo perto dos 20 minutos com um golo de Miguel "Atsu". O jogo foi prosseguindo e o Fareja ia controlando e lutando muito para anular toda a qualidade de jogo do Fafe e já perto do final do jogo a AD Fafe consegue chegar ao empate através de livre directo.
Na marcação de grandes penalidades o Fareja levou a melhor e venceu por 4-3 a AD Fafe.
Já no jogo relativo ao 3º e 4º lugar o Pica defrontou e bateu o Arões SC também através das grandes penalidades.
Durante o tempo de jogo o encontro terminou com o empate a uma bola entre ambas as equipas. Durante a primeira parte não houveram golos e ao intervalo o resultado era de 0-0 contudo na segunda parte o Pica marcou atravez de Miguel Carvalho mas a pouco tempo do fim o Arões beneficiou de uma grande penalidade que Morais bateu com confiança fazendo o empate. 
Levou a taça de vencedor a equipa do GD Fareja, em segundo posto terminaram os juvenis "A" do Fafe e no terceiro e quarto Pica e Arões respectivamente. 

0 comments:

Enviar um comentário