quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Taça de Portugal: A.D. Fafe vai ao Naval 1.ª de Maio procurar o passaporte para a ronda 3!

Texto e imagem: Abel Castro


O Sorteio da Taça de Portugal em futebol, que teve lugar esta manhã de quinta-feira, referente à 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal, ditou um Associação Naval 1.º Maio - Associação Desportiva de Fafe, jogo a realizar ainda este mês de Setembro, dia 28.
Trata-se de uma deslocação até à Figueira da Foz, ao Estádio José Bento Pessoa, outrora palco de grandes jogos na 1.ª Divisão Nacional.
Actualmente a Naval 1.º de Maio é um adversário que milita no mesmo campeonato da A.D. Fafe, C.N. Sénior (Série E), é oitavo classificado, tendo nos dois jogos já efectuados somado um ponto. Empatou fora com o Tourizense no primeiro jogo (0-0) e sofreu uma derrota em casa (0-1) com o Oliveira do Hospital. A nível de golos, o próximo adversário do Fafe ainda não marcou nenhum, mas sofreu somente um.
Trata-se portanto de um adversário que pode perfeitamente estar ao alcance da A.D. Fafe, beneficiando apenas os figueirenses do factor casa, que pode ser determinante.
De referir que nesta fase já estão incluídas as equipas da II Liga.
Espera-se e apela-se também aos fafenses para uma enchente no Estádio José Bento Pessoa, para que a A.D.Fafe se sinta a jogar em casa e, consequentemente, passar à eliminatória número 3!
Porque não!?

0 comments:

Enviar um comentário