sábado, 20 de setembro de 2014

Taça A.F. Braga (Juvenis) : Desp. Ases S. Jorge, 1 - Atl. Cabeceirense, 4



Por: Sérgio Ferreira

Realizou-se nesta tarde de sábado no campo do Desportivo Ases São Jorge o jogo referente à primeira eliminatória da Taça A.F. Braga de Juvenis entre Desportivo Ases São Jorge e Cabeceirense. Uma entrada muito intensa no jogo com Vítor Gonçalves e Bruno Durães a verem cartão amarelo por faltas duras sobre os adversários. 
Também o capitão do Cabeceirense seria castigado com a cartolina amarela por entrada completamente fora de tempo e bastante dura sobre Ruizinho.
 
O Cabeceirense haveria de inaugurar o marcador aos 20 minutos da partida numa desatenção da defesa dos Ases com Marcelo extremo dos visitantes a colocar a bola nas malhas da baliza de Paulo Jorge. 
Haveria novamente o Cabeceirense marcar golo perto do intervalo. 
Na segunda parte mais do mesmo com o Cabeirense a marcar por mais 2 vezes sem os Ases conseguirem fazer frente a esta equipa que mostrava mais rotinas e melhor preparação física. 
Perto do final do jogo Pedro Lemos (na foto), acabado de entrar reduziu para 1-4 tirando um coelho da cartola e fazendo um chapéu ao guardião Ricardo Madanços reduzindo assim o ativo para 1-4. 
De mencionar que os Ases apenas contaram com 14 jogadores na preparação para esta partida sendo que o resto do plantel ainda se encontra por inscrever sendo esta equipa um total de 23 elementos. 
Os Ases iniciam no próximo fim de semana o campeonato frente a equipa do Guilhofrei.

Os Ases alinharam com: Paulo Jorge; Ruizinho; Rúben Diogo; Paulo Miguel; Vítor Gonçalves ; Bareira; Bruno Durães; João; Tinoco; David Teixeira e Zé. 

Jogaram ainda : David Fernandes; Zé Ferreira e Pedro Lemos. 
Suplentes não utilizados; Espanhol 
Treinador - Tiago 

0 comments:

Enviar um comentário