sábado, 20 de setembro de 2014

Taça A.F. Braga Juniores: Desp. Arco de Baúlhe, 3 - G.D. Fareja, 1: Nada está perdido...


Por: Sérgio Ferreira

Os júniores do Fareja não entraram com o pé direito no primeiro jogo oficial da temporada. 
A jogar fora e num terreno tradicionalmente complicado, a equipa de Vasco Coelho e Vítor "Fifi" deslocou-se ao terreno do Arco de Baúlhe com quem perdeu por 3 bolas a 1. 
Num jogo onde houve muita luta pela posse de bola a equipa do Fareja ainda muito inexperiente encontrou-se um pouco perdida perante uma equipa do Arco muito dura e já com processos bem assimilados uma vez que esta equipa já se encontra a jogar junta a algum tempo. 
Na primeira parte só houve 1 golo a favor do Arco de Baúlhe. 
Na segunda parte o Fareja entrou mais forte e até segurou o Arco contudo, e devido a lesão de André Oliveira, os treinadores do Fareja viram-se forçados a fazer alterações não previstas e a tarefa viria ainda a complicar-se ainda mais, depois da expulsão de João Castro por duplo amarelo. Alterando completamente o esquema táctico e a jogar com menos um jogador, o Fareja foi-se abaixo e sofreu mais 2 golos. 
Perto do final da partida Sardinha acabado de entrar em jogo arrancou um grande penalidade um poucao duvidosa a favor do GDCR Fareja que Carlos Cunha cobrou com frieza para reduzir para o 3-1. 
Está tudo em aberto para a segunda mão, mas espera-se uma tarefa muito complicada para o GDCR Fareja ainda tem muito que trabalhar. 
No próxima fim de semana o Fareja desloca-se a Polvoreira na 1ª Jornada do Campeonato. 

G.C.R.D. Fareja : Vasco; Teixeira; Hugo Pacheco; André Oliveira; Juliano; João Castro; Pedro Ribeiro; Rafa; Paulinho; Rúben Xavier e Cunha.

Jogaram ainda : André Lopes; Sardinha e Miguel "Atsu" 

Treinadores : Vasco Coelho e Vítor "Fifi"

0 comments:

Enviar um comentário