quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Opinião de Francisco Castro ex-Treinador do Operário, para o próximo jogo Antime-Arco de Baúlhe de sábado...


Texto e foto: Abel Castro


“Vai ser um jogo muito difícil para nós. É verdade que conheço setenta por cento do plantel do Antime, foram comigo para lá, mas também é verdade que eles me conhecem bem. Não considero por isso uma vantagem o facto de eu conhecer os jogadores do Antime. Até porque há métodos diferentes de trabalho, eu tenho os meus, o meu colega Carlos Salgado tem os dele. Mas sabendo das nossas dificuldades e das nossas limitações, estamos preparados para o jogo. O Desportivo Arco de Baúlhe está a chegar à Divisão de Honra, e tem andado num permanente sobe e desce. O que pretendemos é que o clube estabilize nesta divisão. Vamos jogar com um Antime que é candidato, não tenho dúvidas, até pelos jogadores que manteve e contratou. Não tenho estratégia especial para o jogo de sábado em Antime, até porque acho que nem nós nem o Operário de Antime estamos no nosso melhor. Agora há sim uma estratégia de muito trabalho e de muita humildade, que é aquilo que a minha equipa tem demonstrado nesta pré-época e que tem dado os seus frutos. Vamos tentar transportar isso mesmo para o jogo de sábado, mesmo sabendo que existe um pouco de ansiedade pelo facto de ser apenas o primeiro jogo do campeonato”. 

0 comments:

Enviar um comentário