sábado, 27 de setembro de 2014

O.F.C. Antime, 1 - Emilianos F.C., 0 : Jonas esteve na base da segunda vitória seguida que dá liderança à condição!



Texto e foto: Abel Castro

Não foi nada fácil este triunfo do Antime sobre o Emilianos, equipa que havia perdido em casa com o Regadas por 2-0.
Mas a turma da Póvoa de Lanhoso veio para Antime jogar, essencialmente na primeira parte, toda atrás da linha da bola, dificultando ao máximo as transições atacantes da equipa de Carlos Salgado.
O golo que valeu a segunda vitória seguida surgiu aos 43 minutos, com Jonas a fazer um tento de belo efeito ao aproveitar da melhor forma uma segunda bola na área visitante.
Na segunda parte o Emilianos abriu mais o seu jogo, mas as oportunidades continuaram a pertencer ao Antime,
Foram diversos os cantos, os livres, mas a bola teimosamente não entrava.
Daí poder dizer-se com toda a legitimidade, que esta vitória é ume vitória essencialmente do colectivo, de uma equipa que percebeu que não há adversários fáceis pela frente, e que soube gerir com algum sacrifício uma vitória sempre imprevisível como é o resultado de 1-0.
Essencial foram mesmo os três pontos que o Antime somou, já leva 7 em três jornadas, e agora há que pensar já no próximo jogo em S. João de Ponte, um adversário que tem apenas um ponto, mas é sempre uma equipa "matreira" a jogar no seu pelado.
Com este triunfo, o O.F.C. Antime é líder à condição!

O.F.C. Antime: Rui, Beijinhos, Salgado, Neves, Serginho, Malhado, Raul, Pedro Ismael (Miguel), Castanha (Armando), Jonas (Patocas) e Serginho.
Treinador: Carlos Salgado

0 comments:

Enviar um comentário