segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mini-estágio do Operário de Antime em Rilhadas foi um êxito!


Por: Abel Castro


Ainda o mini-estágio de um dia do O.F.C. Antime em Rilhadas…
Correu tudo de forma fantástica!

Numa acção pouco vulgar no nosso meio desportivo, o O.F.C. Antime levou a cabo um mini-estágio com início no passado sábado de manhã, e final no dia seguinte, tendo como “quartel-general” o Complexo Turístico de Rilhadas.
Sendo um assunto devidamente falado na primeira reunião preparatória desta época, os jogadores disseram de imediato sim à ideia, tendo inclusive comparticipado cada um deles com um valor simbólico.
Mas o importante de tudo isto nem é sequer vaidade, mas sim, empenho dedicação e vontade. Todos ajudaram e todos contribuíram. Todos desempenharam tarefas, uns na cozinha, outros a pôr música, outros com as mesas, ou seja, foi mesmo pelo espírito do grupo.
E felizmente correu de uma forma fantástica, todos se divertiram, e é bom ouvir os jogadores falarem "na próxima vez que formos..."
Basicamente foi muito bom para o grupo, e também se prova que, com vontade, empenho e ajuda de todos, conseguem-se coisa bonitas.  
Na manhã de sábado houve uma palestra sobre motivação, seguindo-se um passeio até à hora de almoço, que foi num restaurante em Fafe. A equipa esteve concentrada para o jogo-treino do passado sábado com o Fareja, regressando a comitiva a Rilhadas, onde pernoitou até domingo.
Resumidamente, com coisas pequenas se conseguem por vezes grandes feitos. E nós, que já por lá andamos, sabemos bem o quão importante se torna a coesão, a amizade e fundamentalmente o espírito de grupo.
O Operário Futebol Clube de Antime está de parabéns por esta, rara, mas eficiente iniciativa.


0 comments:

Enviar um comentário