sábado, 13 de setembro de 2014

Juvenis da AD Fafe e Júniores do GD Fareja estão na final do torneio quadrangular !


Texto: Sérgio Ferreira/Foto: Abel Castro



Quadrangular Junior de Fareja:

A.D. Fafe (Juvenis A), 1 - Arões S.C. (Juniores), 0

G.D. Fareja, (Juniores), 3 - A.C.D. Pica (Juniores), 2

Final amanhã com o G.D. Fareja - A.D. Fafe

Realizou-se esta manhã no Campo de Jogos do GD Fareja, o início de um torneio quadrangular com a participação de quatro equipas do concelho de Fafe, três do escalão de Júniores e uma do escalão de Juvenis. 
O primeiro jogo foi entre a equipa de Juvenis "A" da Associação Desportiva de Fafe e equipa júnior do Arões SC. Nesta partida destacou-se a grande intensidade com muita luta pela posse de bola, mas o Fafe levou a melhor e venceu por 1 bola a 0 a formação aronense com um golo solitário de Pedro Moura de cabeça a ser apontado pouco tempo antes do intervalo. 
Na segunda parte verificou-se mais do mesmo, muito luta pela posse de bola, entrega e dedicação com o Fafe a chegar mais vezes a baliza do Arões mas a não conseguir marcar. 
No outro jogo houve muita entrega e emoção defrontando-se a equipa da casa GD Fareja e os júniores do ACD Pica. Neste jogo houve também muita luta pela bola, com o Fareja a chegar ao golo perto dos 20 minutos por Ângelo Rafael. Ao intervalo registava-se 1-0 no marcador. 
Na segunda parte o Fareja entrou forte e ampliou o marcador por intermédio de Cunha. O Pica respondeu de imediato e reduziu através de Xavier Ferreira. 
O Fareja nunca deixou de atacar e numa jogada rápida Rúben Xavier ampliou para 3-1 contudo pouco tempo depois e num desentendimento da defesa do Fareja, Xavier Ferreira aproveitou o erro do central da casa e fez um chapéu ao guarda-redes Sérgio, contudo não chegou para conseguir o tão desejado apuramento para a final. 
Amanhã realizam-se os jogos de terceiro e quarto lugar e a final para determinar o vencedor do torneio. O jogo do 3º e 4º lugar realiza-se pelas 09:00 horas entre Arões SC e ACD Pica e a final inicia-se as 11:00 horas entre o GD Fareja e AD Fafe. 

0 comments:

Enviar um comentário