quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jogo-treino: O.F.C. Antime, 2 - Arões S.C., 1 - Bento abanou com a rede por duas vezes!

Texto e foto: Abel Castro


Operário de Antime e Arões S.C. tiveram hoje ao fim da tarde um apronto realizado no Parque Desportivo do Operário de Antime.
A equipa de Miguel Paredes entrou no jogo na sua máxima força e dominou a primeira metade.
Com a formação do Arões S.C. sempre mais por cima, o veterano Filipe viria a colocar a sua equipa em vantagem ainda na primeira metade.
Para o segundo tempo ambos os técnicos mexeram e o Antime ficou melhor no encontro. Utilizando praticamente duas equipas, Carlos Salgado viu aos 52 minutos Bento fazer o golo, e que golo, do empate. Recepção de bola perfeita na área. tocou por cima de um aronense, e sem deixar cair o esférico desferiu um remate com a bola a parar somente no fundo da baliza.
Daqui até à viragem no marcador apenas duraram mais seis minutos. O mesmo jogador concluiu da melhor forma um pontapé de canto batido por Lobo, com Jonas a assistir Bento.
Com um Arões "de segunda", o Antime ainda poderia ter feito mais um golo.
De qualquer das formas, há duas notas importantes a tirar...na primeira parte o Arões jogou com a sua equipa habitualmente titular e venceu nesse período. Na segunda, e fruto das alterações, o Antime ficou melhor e beneficiou da tarde/noite de inspiração do seu jovem jogador, Bento.
Foi um bom treino para o Arões, que recebe agora o despromovido do Campeonato Nacional Sénior Joane, ao passo que o Antime continua a dar passos, seguros, para se apresentar no Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Braga nas melhores condições.

0 comments:

Enviar um comentário