quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jogo-treino: G.D. Silvares, 1 - F.C. Felgueiras "B", 2 - Mais um treino bem disputado por ambas as equipas! Jorginho ex-Júnior da A.D. Fafe assinou pelo Silvares!


Texto e foto (Arquivo) : Abel Castro


Em mais um jogo de preparação, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se a Silvares onde venceu os locais por duas bolas a uma. 
Num bom teste para ambas as equipas, Speed colocou o FC Felgueiras em vantagem com um belo golo de calcanhar, ainda no decorrer da primeira parte, após assistência de Speedy. O Silvares diz que há fora de jogo neste lance, mas como é treino...
Na segunda parte o FC Felgueiras continuou com mais posse de bola que o GD Silvares, chegando ao segundo golo por intermédio de Joel após boa arrancada de Di Maria.
O Silvares, equipa diminuída em termos de activos, tem seis jogadores ausentes por motivo de férias, teve de dar mais minutos a alguns que deveriam descansar, mas ainda assim, viria a reduzir perto do final por Gualter, que surgiu bem a concluir um primeiro remate de Ratão.
Ambas as equipas tiveram a possibilidade de desfrutar de um bom apronto, prosseguindo assim a sua preparação para a nova temporada que se avizinha.


G.D. Silvares: Nuno Preto, Ferrinho, Moura, Castro, Rafa, Russo, Óscar, César, Jorginho, Teixeira e Mike.
Jogaram ainda: Júlio, Gualter, Costa, Carlos, Ratão e Stucka.
Treinador: Philip Cunha "Ph"


FC Felgueiras "B": Vítor, Zé Paulo, Carlos Teixeira, Marco Cunha, Rato, Marquinho, Speed, Sérgio, Renato Marinho, Núrio e Speedy.

Jogaram ainda: Gina, Barbosa, Luís Ferreira, Fábio, Ferros, Diogo, Nuno, Tiago, Joel, Vitinha e Di Maria.
Treinador: Mário Guimarães

0 comments:

Enviar um comentário