segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jogo Apresentação: G.C.D. Regadas, 4 - Mota F.C., 1 - Regadas já andou a boa velocidade!


Redacção/GCDR


Jogo de apresentação do G.C.D. Regadas nas Cerdeirinhas onde a equipa de Regadas defrontou o clube seu convidado, o Mota F.C., equipa que vai disputar o campeonato da 1.a divisão AF Braga.
Jogo com entrada forte do Mota FC, que esteve melhor nos primeiros 10m. A partir desse momento o G.C.D. Regadas tomou conta do jogo revelando-se presa fácil a equipa do Mota FC.
O Regadas marcou o seu primeiro golo aos 25m através de Silva, num cabeceamento ao 2°poste.
Depois de criar várias oportunidades, apareceu o segundo golo do jogo-treino, este através de Nuno a encostar para o fundo da baliza com assistência de Gomes aos 40m.



Antes disso ainda com o resultado em 1-0 o Mota FC falhou o empate na cara do guarda-redes do Regadas Luís, naquele que foi o único lance de relevo da equipa adversária na primeira parte.
No segundo tempo, o técnico Sérgio Pereira efectuou diversas alterações, continuando porém a mandar no jogo criando varias oportunidades para dilatar a vantagem.
Ao minuto 60 Pedro aumentou a vantagem, numa bela jogada em que driblou um adversário, flectindo para dentro da área, donde desferiu um remate de pé direito para o 3-0.
Na jogada imediata o mesmo jogador envia a bola à barra  naquele que poderia ter sido o 4.º golo, que viria a acontecer por volta do minuto 75 através de Leandro, de cabeça, depois de um lançamento de Luís.



Ao minuto 90 na única vez em que o Mota F.C. chega à baliza do G.C.D. Regadas é assinalada grande penalidade sendo esta defendida por Ferreira o guardião da casa.
De salientar a boa afluência de público naquele que foi o primeiro jogo em casa do G.C.D. Regadas.




G.C.D. Regadas (1.ª parte): Luís, Russo, Marco André, Sobrança, Quim, Silva, Rui, Gomes, Buga, Nelinho e Nuno.
(2.ª parte): Ferreira, Luís, Tiago, Julien, Milo, Serginho, Nando, Samuel, Pauleta Leandro e Pedro.

Treinador: Sérgio Pereira

0 comments:

Enviar um comentário