domingo, 28 de setembro de 2014

Iniciados A.F. Braga: Desp. Ronfe, 1 - Arões S.C., 4 : Máquina afinada rola quatro vezes melhor!


Por: Gonçalo Pontes


Iniciados do Arões Sport Clube entram com o pé direito no campeonato!

6 – Goloooo! Canto apontado por João Carlos, guarda-redes a socar a bola para a frente de Francisco que de pé esquerdo finaliza, pondo o Arões em vantagem.
9 – Arões conquista um livre perto da linha de fundo, bola batida para a área e Francisco cabeceia á barra. Grande oportunidade para a equipa Aronense.  
10 – Goloooo! Tiago bate tenso para a velocidade Diogo Lopes , que ganha posição pela esquerda , cruza rasteiro para a entrada da área onde aparece Leandro a fuzilar e a aumentar a vantagem.
13 – Atraso de bola de João Carlos para o seu guarda redes , que sem se aperceber que tinha sido o seu colega a  passar-lhe a bola , a agarrou. O árbitro prontamente apontou a falta mesmo em cima da linha de área. Remate forte na cobrança do livre , Tiago a redimir-se fazendo uma grande defesa com as pontas dos dedos desviando a bola para o poste.
30 – Goloooo! Jogada de envolvimento do ataque do Arões, Leandro foge pela direita ganha espaço e remata forte, o guarda-redes defende para a frente onde aparece Filipe mais rápido que os defesas contrários, a devolver a bola a Leandro que remata para o fundo das redes. Estava feito o 3-0, jogava bem a equipa Aronense.
Início da segunda parte sem grandes lances de perigo, com o Arões a controlar o jogo.
53 – Goloooo! Troca de bola no ataque Aronense , com João Carlos a ficar isolado e a rematar rasteiro desviando a bola do guarda redes contrario. Estava feito o quarto para o Arões.
64 – Avançado do Ronfe aparece isolado na frente de Miguel que minutos antes tinha substituído Tiago na baliza do Arões, remata forte , e grande defesa de Miguel para canto.
67 – Golo! Jogada de contra ataque para o Ronfe, com um jogador a ir á linha de fundo, cruzar atrasado, onde aparece o seu colega a rematar para o fundo da baliza de Miguel.
Fim do jogo. Arões a entrar bem no campeonato, goleando o Ronfe por 4-1.




0 comments:

Enviar um comentário