terça-feira, 23 de setembro de 2014

De forma totalmente inesperada...Guarda-redes João Sampaio abandonou o Arões S.C.!

Texto: Abel Castro/Foto: Rui Silva


João Sampaio, o guarda-redes fafense que assinou pelo Arões S.C. esta temporada, proveniente do G.D. Serzedelo, já não é mais jogador do clube.
De forma totalmente inesperada, dado que o atleta vinha a jogar, e bem, na equipa titular de Miguel Paredes, João Sampaio publicou na sua página do Facebook o seguinte texto:

"Para aqueles que costumam acompanhar o meu percurso desportivo, venho informar que ontem realizei o meu ultimo treino pelo Arões Sport Clube razões meramente pessoais estão na base desta minha decisão. Espero que respeitem e desde já desejo muitas felicidades a todos com quem privei ao longo destes dois meses". 

Cumprimentos, 
João Sampaio




FafeDesportivo ainda tentou saber algo mais junto do guardião, tendo-nos apenas reforçado aquilo que disse, ou seja, invocou motivos pessoais como estando na base da sua saída do clube, mas garantiu-nos que vai continuar a jogar futebol.
Já por parte do Arões S.C., foi-nos informado que um dos eventuais motivos que estiveram na base desta decisão, terá a ver com o facto de João Sampaio estar a frequentar um curso de Educação Física, tendo o jogador adiantado que não sente motivação nem vontade em continuar a jogar futebol.

0 comments:

Enviar um comentário