sábado, 27 de setembro de 2014

G.C.D. Regadas, 4 - C.D. Ponte, 2 : Regadas em bom momento volta a vencer!


Texto: Abel Castro/Fotos: RD


O G.C.D. Regadas averbou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Braga, após ter vencido o Emilianos fora de portas por 2-0.
Neste jogo a equipa não teve um bom início de jogo, e curiosamente os golos surgiram numa fase em que se jogava mais na zona intermediária, num jogo todo ele musculado e de enorme fibra.
Leandro abriu o activo aos 41 minutos, tendo Buga marcado o segundo golo em cima do intervalo. Por sinal um excelente golo. Buga rematou fora da área, a bola embateu caprichosamente nos dois postes fa baliza, antes de entrar definitivamente nas redes.
Para a segunda parte a equipa de Sérgio Pereira entrou mais determinada, e Nelinho teve uma excelente oportunidade para fazer o terceiro. Não fez à primeira, mas à segunda não perdoou, quando isolado, fez a bola passar por baixo do corpo do guardião vimaranense.
Buga viu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho, ficando os regadenses a jogar com 10 homens.
Mas o quarto golo surgiria por Samu, num remate em que a bola embateu ainda na barreira antes de entrar na baliza,
O Regadas relaxou com os 4-0 e o Ponte viria a reduzir nos instantes finais em dois lances algo facilitados. O último golo surgiu de penalti já na parte final do tempo de compensação.
Para a próxima jornada Sérgio Pereira não vai contar com Buga, castigado, e Nelinho lesionado. Mas para colmatar a saída destes, acontece o regresso de Pedro para a deslocação a Pevidém, onde o Regadas vai decididamente em busca de mais três pontos.

G.C.D. Regadas: Rafa, Sobrança, Luís, Marco, Tiago, Silva, Gomes, Rui, Buga, Leandro e Nelinho.
Jogaram ainda: Samu, Nuno e Anterinho.
Treinador: Sérgio Pereira

0 comments:

Enviar um comentário