domingo, 21 de setembro de 2014

Futsal/Jogo-treino: NunÁlvares, 7 – Alfa F.C., 3 - Hat-trick de Tiago Nogueira!


Texto: Abel Castro/Foto: RD

A equipa de Futsal intensifica a sua preparação para os jogos oficiais que se avizinham a breve trecho.
Desta vez a turma convidada para um jogo-treino, foi a equipa do Alfa F.C. que vai militar na Divisão de Honra da A.F. Porto.
O jogo teve três períodos de 20 minutos.
Nos primeiros 20 a equipa do GNA entrou com uma toada forte acabando por fazer 5 golos e sem sofrer nenhum.
O primeiro foi marcado por Tiago Nogueira. O segundo foi  alcançado por Ribeiro, numa jogada de entendimento de toda a equipa, Ribeiro finalizou simples mas eficaz.
O terceiro golo teve a autoria de Fonseca,  e o quarto novamente  Tiago Nogueira.
Com a equipa em bom plano, surgiu o quinto golo apontado por Diogo Rafael,  depois de uma boa jogada , surtindo um golo de belo efeito, onde na cara do guarda redes adversário teve a mestria de lhe passar a bola por cima e ampliar assim a vantagem
Fim do primeiro período.
Os visitantes reduziram depois para 5-1, mas a formação do GNA não dava tréguas e Shacke voltou e elevar para 6-1. Para terminar este período Tiago Nogueira ampliou para 7-1 e o respectivo hat- trick.
no terceiro periodo regista-se somente  dois  golos do Alfa FC, terminado o apronto com um clarividente 7-3 favorável ao G.N.A.

Nun’Álvares: Vitinha; Luís Ferreira( Fruita), Diogo Rafael, Tiago Nogueira, Ribeiro, Hugo Lemos, João Vítor, Mateus, Shake, João Nuno, Banana, Paulo Simões e Fonseca.

O próximo jogo já é a serio, pois estará em disputa a primeira mão da Taça de A.F.Braga em Lordelo, Guimarães no próximo fim-de-semana





0 comments:

Enviar um comentário