terça-feira, 23 de setembro de 2014

Equipas fafenses da Divisão de Honra da A.F. Braga estiveram em grande este fim-de-semana!



 Por: Abel Castro


As equipas do nosso concelho que estão inscritas no Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Braga tiveram um fim-de-semana soberbo.
Atentemos por exemplo, no facto de o Operário de Antime ter ido vencer o Ruivanense AC, equipa sempre difícil, por um concludente 3-1, com a particularidade de ser um único jogador, Pedro Ismael, a marcar os três golos desta preciosa vitória.
A turma de Carlos Salgado partilha a liderança da tabela, conjuntamente com o Pica e Travassós, mais duas equipas que somam também quatro pontos em dois jogos.




Na Pica, assistimos a um recital de futebol de ataque, mesmo com a desvantagem de a equipa ficar a jogar com 10 homens muito cedo, depois da expulsão de Miguel.
A equipa de Marcelo Fernandes passou a jogar, curiosamente, melhor com 10 jogadores, embalando depois para um excelente jogo, até à conquista de um indiscutível triunfo por 4-1 sobre o Caldelas.
O Pica é o líder, pelo facto de ser a equipa com melhor goal-average.




Em Porto D’Ave, o G.D. Regadas foi enorme, ao vencer o Emilianos F.C. por duas bolas a zero. A turma de Sérgio Pereira, que tinha perdido na jornada inaugural em casa, redimiu-se, embalando ainda para uma exibição de gala, marcando por duas vezes e deixando na gaveta vários golos por marcar.




O G.D. Travassós deslocou-se a um terreno dificílimo, Ponte, onde conseguiu, com uma exibição personalizada, uma igualdade a zero.
A equipa de Paulinho partilha também a liderança, fruto de uma vitória e um empate.
Em suma, estiveram em grande as equipas de Fafe que disputam a Divisão de Honra da A.F. Braga!


0 comments:

Enviar um comentário