sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Entrevista a Vítor, Carlos Alberto e Miguel, jogadores da Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente


Entrevista a Vítor, Carlos Alberto e Miguel, jogadores da Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente<

Por: AFF



Vítor:
Com 25 anos é um jogador que tem na técnica coadjuvado por um pé esquerdo capaz de fazer estragos as suas maiores armas. Questionado sobre como surgiu o convite para integrar este novo projecto responde “foi um convite que surgiu após uma época no Nun’Álvares, aos quais desde já agradeço pelo ano que lá passei, e o qual era irrecusável uma vez que esta sempre foi a minha casa a qual conheço bem”.
Em relação ao grupo e aos jogadores que formam o plantel desta equipa acrescenta que “vêm acrescentar muita qualidade ao grupo, que certamente vêm contribuir para que as lacunas desta equipa sejam cada vez menores e os quais serão muito importantes para o sucesso colectivo”. Perspectivando a época Vitor diz que “perspectivo um ano zero bom, acho que o plantel tem qualidade e que está na sua maioria numa faixa etária que eu considero ser importante uma vez que adquirimos uma maior maturidade e evolução na modalidade ”.

Carlos:
Elemento com uma qualidade tática apurada e grande sentido posicional. Dotado de uma boa capacidade física é um jogador que vem também acrescentar qualidade ao plantel. Questionado sobre como surgiu o convite para este novo projecto responde “O convite para este novo projecto surgiu devido à minha inserção na equipa do Sol Poente na época passada e quando me abordaram para continuar a fazer parte desta equipa federada obviamente que aceitei de imediato”.
Em relação às qualidades humanas dos companheiros de equipa Carlos diz que “são pessoas humildes, que trabalham muito e alguns já têm alguma experiência nestas andanças e tudo o que seja para melhorar a qualidade humana e técnica é sempre bom”.
Em relação ao que perspectiva para a época responde “somos uma equipa nova e além disso jovem que vai entrar num campeonato exigente a todos os níveis, mas vamos dar sempre o nosso melhor para evoluir sempre jogo após jogo e época após época”.

Miguel:
Miguel tem 27 anos e, apesar de ser um jovem, é um dos elementos mais experientes do plantel. O seu bom humor e disposição são uma constante no seio da equipa pelo que é um elemento com grandes qualidades humanas mas também de grande qualidade técnica. Apesar de ter feito toda a formação no futebol na A.D. Fafe e ter representado várias equipas da A.F. Vila Real (Murça, Pedras Salgadas) no escalão sénior. Questionado sobre como decidiu enveredar pelo futsal Miguel responde “foi um convite que o Sol Poente me fez depois de ter concluído os estudos em Vila Real e até mesmo recusando na primeira abordagem a verdade é que depois lá decidi experimentar, gostei bastante, inseri-me bem no grupo e por acaso até consegui ter logo uma boa época de estreia”. Sobre o que perspectiva para esta parceria “penso que é um projecto interessante que se for bem trabalhado tem possibilidade de fazer coisas bonitas. Temos um bom grupo com bons jogadores e apesar de não ter experiência de futsal federado tenho consciência de que temos valor e vamos tentar demonstrá-lo. Vamos tentar fazer o melhor possível. Também sentimos o apoio da direção, o que é muito importante e vamos lutar para conseguir os nossos objetivos.”

0 comments:

Enviar um comentário