quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Enorme perda...G.D. Travassós não vai ter equipa de júniores!



0000000000000000000000000000000000000000000gdt.jpg

Tivemos conhecimento através do site do G.D. Travassós, que o clube não vai contar na próxima época com uma equipa de juniores.
É, em nossa opinião, uma perda irreparável, até porque ainda temos bem presente a excelente prestação que o clube teve precisamente no escalão de juniores na temporada finda.
É certo que foram alguns que ascenderam a séniores, mas nas captações levadas a cabo pelo clube, não surgiram atletas em número suficiente para formar uma equipa.
Ao que parece, as indefinições directivas levaram a decisões tardias e a equipa de juniores acabou lesada com esta situação.
O então treinador dos juniores, Armando, foi inclusive convidado para integrar a equipa técnica do futebol sénior, em nossa opinião de forma inteiramente justa e merecida, dado o excelente trabalho que efectuou com os "seus meninos", nomeadamente na época passada.
Esperamos que este, triste, episódio seja apenas temporário, e que na próxima época o G.D. Travassós regresse em força com uma nova equipa de juniores, não só para dar alegrias a todos os travassolistas, mas também para nós que nos habituamos a escrever semanalmente as crónicas dos jovens do G.D. Travassós.





0 comments:

Enviar um comentário