domingo, 21 de setembro de 2014

Divisão Honra: Ruivanense A.C., 1 - O.F.C. Antime, 3: Com hat-trick do prodígio Pedro Ismael!


Texto e foto: Abel Castro

O Operário de Antime teve uma deslocação difícil até ao recinto do Ruivanense AC, os mesmos que venceram o Regadas na semana passada nas Cerdeirinhas.
A equipa de Carlos Salgado tornou um jogo aparentemente difícil numa partida fácil, fruto da excelente exibição do seu colectivo e acima de tudo pela existência de um prodígio na equipa do OFCA, de seu nome Pedro Ismael, que hoje jogou pela primeira vez e de forma oficial, com o seu irmão, Serginho!
O tal que aceitou ingressar no Operário de Antime para homenagear o seu avô, como nos disse o jogador em entrevista exclusiva.
Pedro Ismael começou a abrir o livro à passagem do primeiro quarto de hora, quando marcou pela primeira vez e colocou a sua equipa a vencer.
Apesar de o Antime ter sempre mais posse de bola e oportunidades para se adiantar no marcador, o jogo foi para intervalo com uma vitória de 1-0.
Para a segunda metade foi mais do mesmo, isto é, a equipa voltou a estar muito forte e Pedro Ismael fazia o resto, ou seja, os golos.
O segundo foi da autoria do mesmo jogador, após assistência do regressado Brokinha.
Para a parte final estavam reservados mais dois golos. O Ruivanense reduziu para 1-2 já em tempo de descontos, mas Pedro Ismael, ainda não satisfeito, decidiu fazer uma maldadezinha quando ultrapassou três adversários, num gesto de técnica refinada e pura, até marcar o seu terceiro golo.
Refira-se que os golos que o Antime marcou nos dois jogos efectuados, foram todos da autoria de Pedro Ismael, ele que nem sequer é ponta de lança, muito menos avançado, mas é um médio ofensivo com uma classe muito grande.
A equipa da casa terminaria a partida com apenas oito jogadores.
Na próxima jornada o Antime recebe o Emilianos F.C., que perdeu em casa contra outra equipa fafense, G.D. Regadas.



O.F.C. Antime: Rui, Beijinhos, Salgado, Neves, Serginho, Malhado, Pedro Ismael, Raul, Brokinha, Leo e Samu.
Jogaram ainda: Jonas, Castanha e Lobo.
Treinador: Carlos Salgado

0 comments:

Enviar um comentário