domingo, 21 de setembro de 2014

Divisão Honra: Emilianos F.C., 0 - G.C.D. Regadas, 2 - Grande exibição a que faltaram mais golos!


Texto: Abel Castro/Foto: RD

Após uma entrada forte e determinada no jogo, o Regadas chegou ao golo logo ao minuto 10 por intermédio de Pedro a concluir uma excelente jogada atacante da equipa de Sérgio Pereira.
Volvidos apenas três minutos, Pedro Castro isolou-se, rematou à baliza, o guardião visitante efectuou uma defesa incompleta e na recarga surge o segundo para o Regadas.
O Emilianos tentou remediar o mal, mas a equipa do G.D. Regadas estava organizada e não permitia que a sua baliza fosse alvejada.
Para a segunda metade, nova entrada forte do Regadas, com os dianteiros Nelinho e Pedro em grande evidência, contudo, a barra da baliza e o guarda-redes da casa não permitiam que o G.D. Regadas aumentasse o score.
Buga teve uma soberana situação para colocar a "tampa no caixão" quando Pedro o solicitou. Buga atirou por cima da baliza.
Novamente o Regadas em busca do golo, com uma "bomba" de Rui para grande defesa para canto, com a bola a embater ainda no travessão.
Na sequência do canto, Leandro obrigou novamente o redes da casa a trabalhos redobrados, com a bola a embater de novo na barra.
A vitória do G.C.D. Regadas é justa, pecando somente por escassa.
Grande jogo, com particular evidência para os dois homens mais adiantados, Nelinho e Pedro, e com um sector recuado muito autoritário, que não deu hipóteses aos avançados da Póvoa de Lanhoso.

G.C.D. Regadas: Rafa, Tiago, M. André, Luís, Pauleta (Russo), Silva, Rui, Gomes, Buga (Samu), Pedro (Leandro) e Nelinho.
Treinador: Sérgio Pereira.

0 comments:

Enviar um comentário