quarta-feira, 17 de setembro de 2014

C.D. Vinhós vai ter duas equipas de Futsal (Seniores e Veteranos): Confira o "Comunicado" do Presidente João Tiago


Redacção


O Centro Desportivo de Vinhós vem por este meio divulgar a todos os seus simpatizantes e associados que este ano o C.D.V terá duas equipas de Futsal (seniores e veteranos) a disputar o Campeonato da Associação De Futsal de Fafe.
Como é de suspeitar os tempos são de dificuldade, e o Vinhós não foge á regra, digo-vos que é uma despesa considerável as inscrições das duas equipas, mas estamos a lutar e graças aos nossos patrocinadores será possível, sendo que todos os nossos patrocinadores (amigos) serão conhecidos brevemente quer pelo equipamento do clube como pelo cartaz que iremos fazer e através das redes sociais. A eles me dirijo agora, agradeço a todos tanto pessoalmente, como direção, do fundo do coração, toda a ajuda que nos tem dado, aqueles que ainda estão reticentes lhes digo "Confiem nesta Direção" !
Quando assumi a Direcção, só prometi uma coisa: lutar por esta Instituição...A direção toda tem sido incansável, somos um todo, eu sou o rosto de uma direção que está a lutar para colocar de novo o Vinhós no lugar que merece...
Despedindo-me deste breve texto prometo que será sempre dada informação sempre que possível, e peço a todos que possam e queiram ajudar o Vinhós que falem com a Direção...e acreditem....porque nós também acreditamos!!!

O Presidente
João Tiago

0 comments:

Enviar um comentário