sábado, 27 de setembro de 2014

Camp. Nacional Juniores: Neves F.C., 2 - A.D. Fafe, 0 : Foi uma boa lição para o futuro

Texto e foto: Abel Castro

Num jogo que foi dividido, o Fafe falhou demasiados golos.

A qualidade da equipa adversária exigia concentração ao máximo, mas o Fafe não conseguiu ganhar as segundas bolas, mostrando-se a equipa da casa mais experiente neste capítulo.
O Neves F.C. acabou por chegar ao primeiro golo num lance de bola parada a meio da primeira parte.
A equipa do Prof. Ivo Castro sem se deslumbrar, acabaria por ter oportunidades para chegar à igualdade, por intermédio de Zé Pedro, João e Nuno Agostinho.
Para a segunda metade a A.D. Fafe entrou muito bem, voltando no entanto a falhar golos de forma infantil, inclusive, de baliza completamente escancarada.
Depois viria o pior momento do jogo, com Chico a sofrer uma entrada muito dura, tendo ficado bastante maltratado do lance com suspeita de uma fractura, facto que obrigou o jogador fafense a ter de ir ao Hospital de Viana do Castelo. 
Por parte dos fafenses continuava a existir uma estranha passividade quando jogavam na área do Neves F.C.
Os da casa acabaram mesmo por ampliar a contagem, num livre lateral, numa fase em que o Fafe já arriscava tudo para chegar aos ataques.
Vai ser de facto um campeonato muito difícil, como ficou novamente demonstrado, sendo este jogo uma lição para o futuro!
Refira-se que as saídas de Xico e Nuno Agostinho foram motivadas por lesão.

A.D. Fafe: Gonçalo, Xico (Scolari), Silva, Costa, Ricardo, Flávio, Lousada, Norberto (Carvalho), João Fernandes, Nuno Agostinho (Zé Miguel) e Zé Pedro.
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário