domingo, 7 de setembro de 2014

Apresentação com muita intensidade para a equipa de Júniores do Fareja ! Júniores GD Fareja 3-2 Juvenis Arões SC

Texto: Sérgio Edgar/Fotos: Abel Castro


Realizou-se esta tarde a apresentação oficial da equipa de júniores do GD Fareja. Com o terreno muito pesado devido a chuva que se fez sentir antes da hora de jogo e devido também a uma saudável rivalidade entre atletas, ambas as equipas proporcionaram um grande espectáculo a todos os adeptos locais.
Levou a melhor a equipa do Fareja com uma suada vitoria, com o primeiro golo a aparecer perto dos 6 minutos quando Teixeira após boa abertura de João Alves encontra espaço para um remate cruzado que terminou no fundo das malhas da baliza dos aronenses.
O Arões SC tentou depois chegar ao empate e teve 3 excelentes oportunidades de golo. A primeira o guarda redes Vasco Sousa defendeu o primeiro remate e depois recarga tendo desviado para pontapé de canto, de seguida foi de livre directo apontado por Marcelo Gonçalves que Vasco Sousa realizou uma excelente defesa para canto. Pouco tempo depois o Arões beneficiaria de uma grande penalidade que Marcelo desperdiçou com Vasco Sousa a defender novamente para pontapé de canto. Destacava-se bastante o guardião do Fareja.
O Fareja respondeu também com 2 boas oportunidades de golo mal aproveitadas pelos avançados Cunha e Ângelo Rafael.
Contudo e pouco tempo antes do intervalo João Alves fez um mau atraso ao guarda-redes Vasco e Telmo Lemos beneficiou do erro do central para encostar para golo e restabelecer a igualdade.
O jogo foi para intervalo empatado a 1 bola e ambos os treinadores aproveitaram para fazer alterações e refrescar a equipa.
Na entrada para a segunda parte o Fareja entrou com a mesma entrega e dedicação e acabou por chegar ao segundo golo por intermédio de Faria mas pouco tempo depois e através de livre directo Marcelo Gonçalves empatou para a equipa visitante.
Seria novamente Marcelo Gonçalves de livre directo a obrigar Sérgio Ferreira guardião do Fareja a realizar um excelente defesa ao ângulo superior esquerdo da baliza. Perto dos 15 minutos finais e num lance de contra ataque Miguel "Atsu" ganhou na velocidade a defesa aronense e fez o tento que veio a ser decisivo no jogo. O Arões tentou depois fazer golo mas já não haveria sequer conseguir chegar com perigo a baliza do Fareja. 
Grande jogo e grande dedicação de ambos os lados mas aceita-se a vitória do Fareja que se entregou bastante para agradar os seus adeptos na apresentação. Quanto ao Arões não se pode pedir muito mais com 1 semana de trabalhos.
No próximo fim de semana os júniores do Fareja têm um torneio quadrangular com as equipas de júniores do Aldão , Pica e Arões , enquanto os juvenis do Arões vão realizar um jogo de treino com os juvenis dos Ases São Jorge.

O Fareja alinhou com: Vasco; Teixeira; João Alves; Fábio Silva; Juliano; João Castro; Pedro Ribeiro; Tiago Ramos; Ângelo Rafael; Rúben Xavier e Cunha.
Jogaram ainda: Sérgio Ferreira; Pedro Fonseca; André Lopes; André Salgado; André Oliveira; Hugo Pacheco; Faria; Paulinho; Radikal; Caixotas; Sardinha e Miguel Atsu.
Treinadores : Vasco "Coelho" e Vítor "Fifi"
O Arões alinhou com: Tiago; Fred; Vítor Cardoso; Carlos Bruno ; Pedro Nani; Marcelo Gonçalves; Emanuel; Pedrinho;João Freitas; Telmo Lemos e Rui Mendes.
Jogaram ainda: Diogo Freitas; Jorge Velha; Jorge Pinto, Martinho; André Suiço (ex Ases São Jorge); Damião Mota, Berto e Gonçalo Costa.
Treinador: Prof. Ricardo Cunha



0 comments:

Enviar um comentário