terça-feira, 16 de setembro de 2014

Apesar de curto...é de registar! A.D. Fafe e Arões S.C. lideram os respectivos campeonatos!


Apesar de curto, é de registar o momento…
O concelho de Fafe tem uma equipa na liderança do Campeonato Nacional Sénior e outra no comando do Campeonato Pró-Nacional da A.F. Braga.
Apesar de ainda irmos apenas na 3.ª jornada, é em nossa opinião digno de registar o bom início da A.D. Fafe e do Arões S. Clube, estes com quatro jogos disputados.
Por isso dizemos, Fafe está de parabéns, se bem que a procissão mal saiu do adro. Mas já saiu!

Por: Abel Castro


A.D.Fafe:

A Associação Desportiva de Fafe deslocou-se no dia 24 de Agosto a Bragança, a casa de um forte candidato, tendo conseguido uma igualdade a zero na estreia, um excelente resultado na nossa opinião.
Recebeu depois em casa o recém-promovido Cerveira, a quem goleou por quatro bolas a zero, sem hipóteses algumas para os do Alto Minho.
Seguiu-se nova recepção ao Pinhalnovense para a Taça de Portugal, com novo triunfo, este mais discutido, por 1-0, com passagem directa à 2.ª Eliminatória.
Na jornada três do campeonato, a última, novo triunfo num campo tradicionalmente difícil, Santa Maria, por 3-2, com a particularidade de nunca estar a perder.
Ferrinho, a par de Yero do Mirandela e Tiago Graça do Limianos, engloba para já a lista dos melhores marcadores da Série A do Campeonato Nacional Sénior com dois golos.
Por enquanto…um início que promete!
A A.D. Fafe lidera, a par do Vianense, com 7 pontos.









Arões S.C.:

Em 24 de Agosto o Arões S.C. recebeu em casa o Marinhas, a quem venceu por uma bola a zero no jogo de estreia.
Seguiu-se uma deslocação ao Águias da Graça, num jogo frenético, que terminou igualado a três bolas.
Na recepção ao despromovido Joane, o Arões voltou a puxar dos galões e venceu de forma segura por 2-0.
Na última jornada, saída complicada até Amares, onde o Arões S.C. voltou a estar em grande plano ao vencer num terreno difícil por imaculados 2-0.
Continuamos a assistir, a exemplo das últimas épocas, a um Arões mandão, organizado e que impõe respeito em cada jogo que efectua.
O Arões S.C. lidera, isolado, com 10 pontos!




0 comments:

Enviar um comentário