sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Alírio não gostou nada do comunicado do Arões S.C. "O Clube nada me deve, mas andei sozinho a correr atrás de médicos e paguei tudo"


Redacção

    O jogador Alírio não gostou nada de ver publicado um comunicado onde se sentia visado, publicando depois no Facebook o texto abaixo descrito, que publicamos integralmente com a sua devida autorização...

    "Peço desculpa antes de mais aos sócios e simpatizantes do clube Arões S.C.

    Mas depois de ter visto o comunicado que nada me agradou e que nada me respeitou pela minha decisão, e pela forma que vêem a esclarecer a minha saída, se a intenção do comunicado do Arões era só simplesmente dar resposta a alguns blogues desportivos, deviam ter feito directamente para os blogues.
    Pois sempre respeitei TODAS AS COLECTIVIDADES DESPORTIVAS POR ONDE PASSEI.


    Para que também não hajam dúvidas..., antes de fazer ou escrever isto falei com a direcção do clube nomeadamente com o sr Rui responsável pelo blogue do Arões no qual tenho imenso respeito pelo seu trabalho, e disse-me que só escreveu o que lhe pediram para escrever

    Pedi para que tentassem apresentar um comunicado que não me tivesse a prejudicar,pois neste comunicado estão a ser muito desagradáveis comigo..
    Visto que não chegaram a fazer o meu pedido não podia deixar passar isto em claro, porque QUEM RESPEITA GOSTA DE SER RESPEITADO.

    Torno a deixar bem claro que a minha saída foi por motivos "Pessoais" pois os motivos pessoais podem englobar vários motivos, daí também podem dar azo há vossa imaginação. E não por o clube Arões SC me dever dinheiro, pois a mim nao me deve nada.

    Mas também não saio por ter colegas meus " muito melhores ou piores tacticamente e fisicamente" pois até os meus colegas eu respeito.
    SÓ UM HOMEM poderia dizer se eram melhores ou piores na ideia dele e para o que ele pretendia, que era o mister Miguel Paredes.
    A respeito de uma possível divisão inferior, se tiver que o fazer faço com cabeça bem levantada e com o maior respeito.


    Não saio de mal com o clube até mesmo depois de passar o que passei com a minha lesão.

    Ter que andar a correr médicos especializados na área da minha lesão SOZINHO assumindo tudo para que realmente fosse tratado, pois não sou um coitado.
    Tenho os meus valores e princípios e nunca me dei por vencido em nenhumas circunstâncias da minha vida...

    Peço desculpa por alguma palavra mais ríspida, e mais uma vez obrigado a todos que sempre me apoiaram nomeadamente adeptos que era a eles que eu ia buscar a força para fazer o que fazia e festejar com eles quando o fazia. OBRIGADO
    E tudo de bom para o Arões..."



0 comments:

Enviar um comentário