segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Philipe Cunha "PH" é o novo treinador do G.D. Silvares. Encontrava-se a estagiar na A.D. Fafe


Texto e fotos: Abel Castro



O jovem fafense Philipe Cunha, conhecido nos meandros do futebol por PH, é o novo treinador do G.D. Silvares para a temporada 2014/2015.
PH concluiu o curso de treinador de futebol UEFA “C” /Grau 1na A.F. Vila Real .
Trata-se de um jovem que dividiu a sua formação na A.D. Fafe e no Vitória S.C., passando depois como atleta sénior por diversos clubes da A.F. Braga e A.F. Vila Real.
PH encontrava-se ultimamemte e efectuar um estágio na A.D. Fafe, junto de Agostinho Bento, Prof. Frederico Ricardo e Primo.
O convite do G.D. Silvares surgiu naturalmente, pois Philipe Cunha encontrava-se sem clube e é uma personalidade que ama o desporto, essencialmente o futebol.
Com o treinador, vai também representar o G.D. Silvares o seu irmão Mike, que o ano transacto representava o G.C.D. Regadas.
Sabemos ainda que a equipa do Silvares será composta basicamente por jogadores de Fafe, a que não será alheio o facto do novo treinador do G.D. Silvares ter vastos conhecimentos na praça.
FafeDesportivo deseja a Philipe Cunha, ele que é um estudioso, os maiores êxitos desportivos e pessoais, nesta sua estreia como treinador principal de uma equipa de futebol.

0 comments:

Enviar um comentário