segunda-feira, 18 de agosto de 2014

De uma só vez...Bruninho ex-A.C.D. Pica e João Ribeiro ex-G.D. Silvares são jogadores do Desp. Arco de Baúlhe!

Texto e fotos: Abel Castro

De uma “cajadada só” Francisco Castro, treinador do Desportivo Arco de Baúlhe, “matou dois coelhos”.
Sendo um conhecedor profundo dos jogadores que evoluíram nas equipas de Fafe, o técnico do clube de Basto conseguiu os préstimos de Bruno Teixeira ex-A.C.D. Pica, avançado, que se destacou na época de subida do G.C.D. Regadas ao sagrar-se o melhor marcador da equipa. Rápido, possante e sempre a cheirar o golo, “Bruninho” é um bom reforço para a formação do Desp. Arco de Baúlhe.
Quem também vai fazer a viagem para Terras de Basto, é o cepanense João Ribeiro ex-G.D. Silvares, este um jogador que fez a formação na A.D. Fafe, sendo adaptado a central pelo Prof. Ivo Castro, dada a sua elevada estatura e bom sentido de marcação. Porém, no Silvares João Ribeiro actuava na posição de lateral esquerdo, ele que não se coíbe de subir no terreno e tentar inclusive a sua meia distância, onde é também exímio.
Quer um, quer outro, são dois jovens com valor, bem conhecidos de Francisco Castro, que não teve dúvidas em levá-los consigo, onde vão disputar um campeonato deveras competitivo como é indubitavelmente a Divisão de Honra da A.F. Braga.

0 comments:

Enviar um comentário