segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A.D. Fafe: Hugo Lima e Raviola garantidos hoje! Mais duas opções às ordens de Agostinho Bento

          Fonte: ADF


FafeDesportivo adiantou ontem que Raviola estava prestes a tornar-se novamente jogador da A.D. Fafe, e adiantou muito bem, porque ontem o jogador ainda não se tinha comprometido com o clube, mas sim apenas hoje ao final da manhã.
De uma assentada, a Associação Desportiva de Fafe conseguiu dois importantes reforços para atacar a nova temporada que aí se avizinha. Hugo Lima e Raviola acertaram todos os detalhes com os responsáveis do clube e são mais duas opções disponíveis para o técnico Agostinho Bento.
Hugo Lima cumpre aos 19 anos a sua primeira época como sénior, depois de se ter formado para o futebol no Moreirense FC. O jovem médio de características defensivas já vinha treinando com a equipa, tendo mesmo participado nos jogos de carácter particular com os tunisinos do Club Africain, Ribeirão e FC Felgueiras.
Já Raviola vai para a segunda época consecutiva com o emblema fafense ao peito e reforça, assim, o flanco direito do sector mais recuado da equipa. Apesar de no defeso ter integrado o plantel do Santa Maria F. C., o lateral de trinta anos firmou contrato no final desta manhã tendo, porém, assistido ao jogo do passado Domingo diante do FC Felgueiras e irá, no decorrer desta semana, integrar os trabalhos com o restante plantel.

0 comments:

Enviar um comentário