domingo, 3 de agosto de 2014

A.D. Fafe defronta hoje o Club African às 17H30. Adversário do Fafe venceu o V.S.C. Guimarães (1-0) na passada quarta-feira!

Por: Abel Castro


A Associação Desportiva de Fafe vai apresentar-se hoje aos seus associados e simpatizantes, tendo como adversário a equipa tunisina Club African.

O Club Africain é um clube da Tunísia, fundado em 1920 em Tunis, muito conhecido pela prática do Futebol, Basquete e Andebol.
O Campeonato Tunisino de Futebol, oficialmente conhecido como Tunisian Ligue Professionnelle 1, é a divisão principal do futebol nacional da Tunísia.
Fundado em  4 de Outubro de 1920, o Club Africain actua habitualmente num estádio cheio, com capacidade para 40.000 pessoas, denominado Arena/Estádio: Stade Olympique de Radès.
A estagiar em Guimarães, o Club African venceu o Vitória local por 1-0 na passada quarta-feira, no Complexo Desportivo do Vitória.
É portanto um adversário de respeito, este que a A.D. Fafe vai defrontar hoje no Municipal de Desportos em Fafe, a partir das 17H30, cujo resultado final não está no entanto em causa. Trata-se apenas de um jogo de apresentação aos associados da A.D. Fafe.

0 comments:

Enviar um comentário