terça-feira, 29 de julho de 2014

Volta a Portugal: Praça das Comunidades foi hoje "invadida" pelos media. Muita animação durante a apresentação das 17 equipas. Confira as imagens!

 Texto e fotos: Abel Castro


A Praça das Comunidades, em Fafe, tornou-se pequena para albergar uma estrutura enorme como é todo o staff, ciclistas, directores, jornalistas e demais elementos que compõem a caravana velocipédica.
A RTP transmitiu em directo a apresentação das 17 equipas que integram a edição 76 da Volta a Portugal em bicicleta, tenso estado na nossa cidade todos os responsáveis pela organização deste extraordinário e mediático evento.
Tudo decorreu de feição, tendo Fafe demonstrado que tem condições para acolher eventos desta natureza e grandiosidade. A música, o teatro, a cultura, o desporto, a gastronomia e outros, exibiram-se de forma impecável, ficando o país inteiro e o mundo a saber que em Fafe há riqueza natural.
Um contratempo de última hora foi prontamente sanado por Joaquim Gomes, o director da Volta, e que teve a ver com a desistência do director desportivo da equipa Ofm-Quinta da Lixa, de imediato substituído por outro elemento, com a devida participação e conhecimento à UCI que autorizou a imprevista alteração .

0 comments:

Enviar um comentário