segunda-feira, 7 de julho de 2014

Testemunho sentido de Alírio após a renovação com o Arões S.C...."Não foi a morte de um sonho, mas sim um renascer"!

O testemunho sentido de Alírio!
Texto: Abel Castro/Foto: Rui Silva


"Como tinha dito na última conversa com FafeDesportivo, não sei se iria fazer parte do melhor do Arões, hoje sim, sei que farei parte do "melhor" do Arões SC.
Tenho que ficar contente pelo voto de confiança dado pelos responsáveis do clube, dada a minha renovação para a nova época 2014/2015.
A minha época acabou no jogo frente ao Dumiense no dia 16/02/2014, derivado à lesão (ver foto) que me afastou do que vinha a construir e a conquistar.
Não foi a morte de um sonho, mas sim um renascer, tenho vindo a trabalhar conjuntamente com um grande profissional que Ama o que faz e que lhe dá "Gozo" fazer o que faz tão bem, um muito obrigado ao Terapeuta Augusto.
A ele lhe devo tudo o que está a fazer por mim, pela minha recuperação e pelas correcções que certamente me irão deixar mais competente.
Espero voltar forte para fazer o que gosto!

Obrigado aos que acreditam em mim!"

0 comments:

Enviar um comentário