quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sócios do G.D. Silvares começam a ficar seriamente preocupados com o futuro do Clube. Veja o depoimento de um deles



Redacção


Sócios e simpatizantes do nosso Silvares, sei que prometi não interferir na vida actual do nosso clube, mas também disse que estaria atento como sócio e ex-Presidente da colectividade.
Nada me move contra a actual direcção, apenas o futuro do clube me preocupa, porque estamos a três semanas do sorteio dos campeonatos da próxima época.
Como podem ver no texto abaixo publicado pela direcção do clube, nada levaria à preocupação actual, agora neste momento, o silêncio do Presidente, o nada saber dos directores, nesta altura é muito preocupante, o nosso clube tem 76 anos de história, História que deve ser respeitada, o clube é dos sócios, sempre foi e sempre será.
Apelo, que a actual direcção do clube, marque com muita urgência uma Assembleia Geral para apresentação de contas, e explicar aos sócios se existe motivos de preocupação sobre o futuro do clube.
Aos restantes órgãos do clube, (Assembleia Geral e Conselho Fiscal), Fica o pedido para fazerem cumprir os deveres da direcção.

O GRUPO DESPORTIVO DE SILVARES É MUITO GRANDE,

VIVA O SILVARES,

HERNANI DURÃES,


a) Este é um texto que a Direcção do Silvares havia publicado há mais de um mês.

A Direcção do GRUPO DESPORTIVO DE SILVARES esclarece o seguinte:

1 - O GD Silvares no seu seio não está em "TURBULÊNCIA" alguma;
2 - A Direcção está a todo o tempo a tratar dos assuntos que dizem respeito à colectividade, quer desportivos, financeiros e estruturais;
3 - A Direcção do GD Silvares não se envolve em polémicas provocadas por terceiros que únicas e simplesmente têm como objectivo denegrir a colectividades;
4 - A seu tempo e para descansar os sócios, simpatizantes e amigos do GD Silvares serão informados de toda a estratégia que está a ser definida para o grupo.


 A Direcção

1 comentário:

  1. Prefiro ver a colectividade em ano sabatico do que em dificuldades e andar ai com a probabilidade de fechar portas!! Sejamos realistas!! Viva o Silvares!!

    ResponderEliminar