domingo, 13 de julho de 2014

Muito obrigado pela confiança permanente que nos concedem...ULTRAPASSAMOS MEIO MILHÃO DE VISITAS!



Em cerca de um ano e quatro meses, FafeDesportivo vê chegado um momento marcante na sua curta, mas muito importante existência.
Num "abrir e fechar" de olhos, ultrapassamos já o meio milhão de visitas!
Modéstia a mais é estupidez, e é óbvio que afirmamos convictamente que esperávamos por estes números nesta ainda curta fase.
Apenas dizer que continuamos a manter bem vivo o nosso estilo genuíno de fazer notícias, assente em acontecimentos desportivos do nosso concelho e de atletas fafenses.
Para atingirmos estes número tão significativo de visitas, que tanto nos orgulha, também tivemos de inovar e continuaremos naturalmente a criar.
Não nos limitamos a fazer caixinhas com classificações de equipas, nem damos por perdido o nosso tempo a dizer que o cão mordeu o homem.
Preferimos a entrevista, a reportagem, o acontecimento na hora!
A nossa primeira inovação, que revolucionou totalmente as notícias online em Fafe, foi sermos pioneiros nas publicações de jogos de futebol em directo, fiéis à nossa sigla e ao nosso "emblema" onde se lê...Desporto fafense na hora!
Foi com enorme felicidade, que constatamos que muita gente cá do burgo seguiu de imediato os nossos passos. Porque somos apologistas de que, cada macaco no seu galho mas...na mesma árvore! Privilegiamos indubitavelmente a partilha, porque só com ela e através dela, é possível o mundo girar direito e nunca ao contrário.
FafeDesportivo existe para servir e vamos de certeza absoluta continuar a servir ainda mais e melhor, porque a nossa responsabilidade perante os nossos leitores voltou a aumentar. Estamos cá para o fazer!
Hoje fazemos uma vénia a todos os fafenses em especial e também para os quatro cantos do mundo onde somos acompanhados a par e passo. Agradecemos também aos nossos amigos e Colaboradores, pois, sem eles, este enorme êxito era de todo impossível. Agradecer também ao Rafael Marques e ao Nuno Agostinho, Editores deste Blog/Jornal.
FafeDesportivo conseguiu uma média mensal desde a sua existência de 31.250 visitas, o que corresponde a 1.042 por dia, e já agora, porque não dizer, 43 visitas por hora, ou seja, somos visitados praticamente de segundo a segundo.
Somos avessos a polémicas, mas jamais deixaremos de combater as injustiças, elaborando notícias autênticas, imparciais e sérias! Não...não brincamos ao serviço, nem prestamos vassalagem a  ninguém. Para FafeDesportivo, não há tios nem enteados. Sentimo-nos bem assim, de consciência totalmente tranquila, estando a prova final bem expressa nos números que falam por si!
A nossa "receita" futura está já delineada e devidamente planeada...CONTINUAR A SERVIR!

Bem Haja!

Abel Castro


0 comments:

Enviar um comentário