sexta-feira, 18 de julho de 2014

Há fumo branco no G.D. Travassós!


Por: Abel Castro




O Grupo Desportivo de Travassós tem hoje, sexta-feira, à noite uma importante reunião, onde vão estar presentes os antigos presidentes, Artur Castro e "Zeca", ainda diversos directores e vários associados.
A reunião tem como objectivo dar seguimento à actividade desportiva do clube em termos imediatos.
Inclusivamente sabemos, que na próxima semana já há jogadores da época passada que vão assinar contrato, mais alguns que vão ser contactados fora de portas, e ainda outros, ex-juniores, que passam a séniores.
O objectivo das pessoas referidas é arranjar uma forma rápida para gerir o G.D. Travassós e depois dotar a equipa de jogadores que ofereçam garantias da realização de um bom campeonato.
Estamos ainda em condições de avançar que, o plantel do Travassós será composto por uma mescla de jogadores com vasta experiência e outros mais jovens, para daqui a duas épocas o clube ter matéria prima capaz de voltar a tentar a subida ao mais alto patamar do futebol distrital.
Como tal, o bairrismo que existe em Travassós não irá permitir de forma alguma que se caia num vazio directivo. Quanto mais não seja, uma Comissão de Gestão irá desde já avançar para liderar a curto prazo os destinos deste carismático clube fafense.

0 comments:

Enviar um comentário