sexta-feira, 11 de julho de 2014

G.C.D. Regadas: Força Nando...és muito GRANDE! Jogador abandonou o SEU clube!


FafeDesportivo recebeu na sua caixa de correio uma bonita e simpática declaração de Nando ex-jogador do Regadas que vale a pena ler. O atleta deixou o SEU clube por motivos pessoais.
Transcrevemos na íntegra a declaração de Nando:

Redacção

"Foram anos de alegria e vitórias que passei neste clube. Aqui, cresci como homem, aprendi a respeitar o outro, conheci verdadeiros irmãos que certamente os guardarei para a vida. É indubitavelmente uma instituição diferente das outras, desde quem a preside até aos jogadores. A palavra que me vem à mente quando penso no Regadas é… FAMÍLIA! A união que se sente, quer na vitória ou na derrota, é o grande segredo deste clube e só assim se justifica o trajecto que se traçou até então. Sei que vamos continuar a crescer… e digo vamos porque apesar de não estar dentro do campo convosco, estarei sempre a apoiar-vos.
O timing de saída é por motivos pessoais e mentiria se não dissesse que é uma decisão difícil. Apesar disso, sinto que hoje é o momento certo para sair. Tenho que agradecer a todos, os momentos fantásticos que me proporcionaram, as vitórias que alcançámos e os títulos que conquistámos. Mas mais importante que tudo isto queria agradecer-vos por fazerem parte do meu percurso porque sem vocês não seria o mesmo.
Vou para sempre recordar-me das espantosas defesas do nosso guarda-redes, que tantos pontos nos deram; das constantes adaptações nas laterais e que tão bem deram conta do recado; do “massacre mental” que dava aos nossos centrais mas que teve resultados positivos; do nosso meio campo que por muitas mexidas que tivesse era sempre coeso; das inúmeras reprimendas do nosso capitão; dos nossos avançados que a única coisa que não sabiam fazer era cair; dos treinos, sendo muitos ou poucos, na chuva ou no calor, com condições ou sem elas, terminavam e no fim estávamos sempre com um sorriso nos lábios; dos jantares no fim dos treinos que sem sabermos duravam até altas horas da madrugada; dos tempos que estava ausente mas que nem assim deixava de me preocupar... Guardarei tudo isto no coração e jamais esquecerei estes momentos.
Como diz o nosso “grito”, o que nós queremos é GANHAR!
FORÇA REGADAS!
Cumprimentos,

Fernando Oliveira (Nando)

0 comments:

Enviar um comentário