terça-feira, 29 de julho de 2014

Com duas semanas de trabalho… Juniores da A.D. Fafe continuam a trabalhar no duro!

Texto e fotos: Abel Castro



A equipa de juniores da A.D. Fafe completa amanhã duas semanas de trabalho. FafeDesportivo conversou com o treinador Ivo Castro, que nos disse “Apenas se mantêm quatro jogadores da anterior equipa, subindo a este escalão júnior vários jogadores que na época passada foram juvenis. Portanto, são juniores de primeiro ano, mas são atletas de Fafe que certamente vão ter oportunidades para demonstrarem o seu valor. Da equipa da ´temporada passada temos somente o Zé Pedro, o Carvalho, o Silva, o Marcelo e o Miguel. Vamos tentar fazer um bom campeonato mais uma vez, cientes das dificuldades que nos irão surgir. Esta equipa pretende fazer homens e jogadores que possam vir a integrar a equipa sénior da A.D. Fafe”.
No dia 6 de Agosto a equipa do Fafe vai a Porto d’Ave efectuar um jogo de apresentação, para volvidos três dias fazer o mesmo perante o Águias da Graça. Segue-se a participação no Torneio do Arões S.C., estando o jogo de apresentação agendado para o dia 23 de Agosto com a sua congénere do F.C. Famalicão.

O plantel para a época 2014/15 é composto pelos seguintes jogadores;
Gonçalo ex-V.S.C., Luís, Cavaco, Carvalho, Silva, Marcelo, Miguel, Zé Pedro, Fábio "Panike", Chico, Costa, André, Ricardo, Edu, Flávio, João Fernandes, Norberto, Nuno Agostinho, Ricardo Lousada, Zé Miguel, Neves ex- F.C. Famalicão e Scolari.

0 comments:

Enviar um comentário