quinta-feira, 10 de julho de 2014

"Capitão" Xavi já deu o sim à A.D. Fafe recusando proposta muito superior para mudar de clube!


Texto e foto: Abel Castro


Jogador emblemático na A.D. Fafe, recusou proposta bastante superior para mudar de clube!

Cristiano Xavier Gonçalves Carvalho (XAVI) já disse à Comissão de Gestão da A.D. Fafe que vai continuar de amarelo e preto vestido.
Sendo uma enorme referência no clube onde fez a sua formação, Xavi passou depois pelo Pica mas rapidamente regressou ao seu clube do coração.
Passou algum tempo pelo banco de suplentes, mas alguém com "olho clínico" decidiu apostar no jogador, que se impôs na equipa jogando com enorme regularidade.
Xavi é um pêndulo na linha defensiva do Fafe. Jogou três anos seguidos com Zé Manel, fazendo uma dupla de centrais de respeito. Na última temporada o seu parceiro do lado foi Ricardo Fernandes e Xavi não estranhou minimamente a mudança.
Para além do seu valor como atleta, Xavi é um grande Homem e um grande Amigo dentro e fora do balneário. Por isso é sub-capitão da A.D. Fafe, ostentando no entanto a braçadeira na ausência de Primo.
Quando se diz que há jogadores que gostam do Fafe, acreditamos que sim. Nós próprios também gostamos muito do Fafe.É normal!
Mas Xavi, será provavelmente um exemplo único na A.D. Fafe. Para além do seu valor inquestionável como atleta, Xavi demonstrou, este sim, que tem um AMOR ENORME PELO FAFE. Porque o defesa central foi contactado para actuar num clube das redondezas, que lhe ofereceu condições muito superiores ao Fafe, e Xavi, bem ao seu estilo, tipo verdadeiro gentleman, apenas respondeu que tinha dado a palavra ao Fafe e que nada mais havia a fazer. De forma radical!
Estes sim, estes são os verdadeiros jogadores que AMAM e ADORAM o Fafe. O resto...é muito fumo e pouco fogo!

0 comments:

Enviar um comentário