terça-feira, 8 de julho de 2014

ASSOCIAÇÃO DE KARATE DE FAFE ORGANIZA ENCONTRO REGIONAL DE KARATE SHOTOKAN EM FAFE

 Por: Abel Castro

No passado dia 5 de Julho de 2014, a AKFafe organizou o Encontro Regional de Fafe, sob a égide da F.P.K.S. (Federação Portuguesa de Karate Shotokan) que contou com a presença de cerca 120 praticantes dos dojos de Fafe, Silvares S. Martinho, Braga, Travassós, Vizela, Lousada e de Guimarães. Com este Encontro Regional de karatecas de todas as idades e graduações, procurou-se contribuir para a preparação da nossa juventude, incutindo uma conduta e uma escala de valores baseada no respeito e na salvaguarda de princípios que vão escasseando na nossa sociedade. Dessa preocupação da nossa instituição fazem prova as centenas de crianças que frequentam as nossas classes, bem como os menos jovens que também afluem em grande número aos nossos Dojos. 

Este Encontro contou ainda com a presença do Shihan Mário Águas (7º Dan – Presidente e Director Técnico da FPKS), Sensei Fernando Mota (6º Dan), Sensei Alexandre Paiva (5º Dan), Sensei Joaquim Reis (5º Dan), Sensei Alberto Mesquita (4º Dan), e ainda com os instrutores Hugo Pedro (3º Dan) e Vitor Magalhães (3º Dan) que nos presentearam com um estágio de grande qualidade e proporcionaram os seus participantes refinamento técnico e marcial. Sob o cunho da FPKS, que é uma Instituição que se dedica à prática, ensino e divulgação do Karate Shotokan, em harmonia com as normas internacionais que regem a modalidade, com particular incidência nas emanadas da Shotokan Karate International Federation – SKIF. Este encontro teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Fafe, cujas instalações foram cedidas gentilmente pela Câmara Municipal de Fafe, que desde já agradecemos o apoio nesta iniciativa. A todos os dojos participantes, familiares e apoiantes que assistiram ao evento o nosso agradecimento pela vossa presença.
Bem-hajam!
INSCRIÇÕES ABERTAS: Início de época – 1 de Setembro de 2014 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de Segunda a Sábado das 18:45h às 21:00h - Avenida da Granja, nº 97, em Fafe karatefafe@iol.pt

0 comments:

Enviar um comentário