terça-feira, 15 de julho de 2014

Associação de Karate de Fafe encerra a época desportiva com oito medalhas no 8º Open de Barcelos!


Redacção
        
No passado 12 de Julho, a Associação de Karate de Fafe participou uma vez mais no 9.º Encontro Nacional de Karate de Barcelos, organizado pelo Clube de Karate de Barcelos, com o 8.º Open de Kumite (Combate) Individual.
Este torneio, realizou-se no Pavilhão Municipal de Barcelos e contou com a participação de jovens karatecas oriundos dos diversos clubes desde o escalão de pré-infantis a seniores.
A A.K.Fafe esteve representada, nos escalões de pré infantis, infantis iniciados, cadetes, juniores e seniores, designadamente, com: Marcelo Durães; Afonso Teixeira; Gabriela Durães; Diogo Araújo; João Paulo Freitas; Margarida Martins; Andreia Rodrigues; Mafalda Jesus; Henrique Salgado; Samuel Oliveira, Paulo Vieira; Joana Maia, Diana Baptista; Diana Teixeira; Patrícia Oliveira, João Costa; Guilherme Oliveira; Duarte Baptista e Christopher Oliveira. Estes atletas estão de Parabéns, demonstraram grande desempenho e garra nos diversos combates que travaram. De realçar que para muitos dos nossos atletas, esta prova foi a sua estreia, nomeadamente, para as seguintes atletas medalhadas: Margarida Martins, Andreia Rodrigues, Joana Maia, que provaram estar no bom caminho.
Assim como, apesar de vencidos os atletas: Marcelo Durães; Afonso Teixeira, Diogo Araújo, Henrique Salgado, Guilherme Oliveira, Patrícia Oliveira, Samuel Oliveira, Paulo Vieira e João Paulo Freitas, estiveram muito bem nos combates, mas a sorte não lhes sorriu.
Para fechar a época desportiva a AKFafe, alcançou mais 8 medalhas: Em Infantis Femininos, Gabriela Durães obteve o 1.º Lugar. Em Iniciados Femininos, Margarida Martins conquistou o 2º Lugar e Andreia Rodrigues o 3º lugar. Em Cadetes Masculinos -63Kg, João Costa obteve o 3º Lugar. Em Cadetes Femininos -53 Kg Diana Baptista conquista o 3º Lugar. Em Juniores Femininos -55Kg, Joana Maia, obteve o 3º Lugar. Em Seniores Masculinos -75Kg, Duarte Baptista conquistou o 3º Lugar e em + 75Kg, Christopher Oliveira alcançou o 3º Lugar. De referir, que o atleta Samuel Oliveira no escalão de cadetes masculinos +63 Kg, foi repescado para a conquista do 3º Lugar, contudo o adversário levou a melhor.
Todos os atletas da A.K.Fafe, estão de parabéns, pois revelaram boas aptidões, quer físicas, quer estratégicas, ao longo de todas as eliminatórias, revelando grandes margens de progresso para a época vindoura.
A A.K.Fafe felicita todos os seus atletas pelos resultados obtidos, assim como a toda a massa associativa, familiares, amigos e seus apoiantes. Continuação de bom trabalho!
A A.K.Fafe encerra para as merecidas férias de Verão, retomando aos trabalhos a 1 de Setembro. As INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS! PROCURE-NOS NA AV. DA GRANJA, 97 EM FAFE, diariamente das 18:45 às 21:00 horas. Para mais informações: karatefafe@iol.pt

A.K.Fafe

0 comments:

Enviar um comentário