sábado, 19 de julho de 2014

Associação de Futebol Popular de Fafe está sem presidente!


Redacção



Decorreu no dia de ontem, no auditório do edifício sede, a assembleia-geral da Associação Futebol Popular de Fafe, onde na ordem de trabalhos, ponto 2 e 3 constavam a apresentação das contas referentes à época transacta e a eleição dos corpos gerentes para o biénio 2014/2016.
Relativamente ás contas, após apresentação pelo Tesoureiro da Associação, Dr.Ivo Cunha, foram aprovadas por unanimidade.
Foi ainda apresentado o relatório de actividades pelo Presidente da AFPF, Dr.Iazalde Martins, documento que foi entregue a cada representante dos clubes presentes.
No ponto 3, eleição dos corpos gerentes para o biénio 2014/2016, não foi apresentada qualquer lista, tendo o Presidente da Assembleia marcado nova reunião para o próximo dia 1 de Agosto pelas 21:00 H, prorrogando assim o tempo para apresentação de eventuais listas candidatas à AFPF.  Até lá, solicitou à actual Direcção para se manter em funções afim de assegurar a normal funcionamento da Associação.
Pela Direcção, foi confirmado esse funcionamento e garantido que se está a trabalhar na preparação dos campeonatos da próxima época.

0 comments:

Enviar um comentário