quinta-feira, 3 de julho de 2014

Arões S.C.: Apenas confirmamos a notícia avançada...Rui Rampa é jogador do clube desde ontem!


Texto e foto: Abel Castro



Conforme FafeDesportivo anunciou há dias, Rui Rampa é, efectivamente, jogador do Arões S.C.
A assinatura do contrato teve lugar ontem, com o jogador a transformar para o papel a palavra que já havia dado aos responsáveis do clube.
FafeDesportivo ouviu o jogador, que se mostrou satisfeito dizendo "Saí de um grande clube de Fafe e vou representar outro clube muito grande do nosso concelho. Fui feliz no Pica, as pessoas foram correctas comigo e passei a ser adepto do clube. A minha passagem para o Arões S.C. tem a ver com a minha ambição de querer ainda mais, porque o Arões disputa a divisão máxima do futebol distrital, portanto é legítima a minha pretensão. Claro que sei que as dificuldades são maiores, mas eu gosto de "luta". Gosto de desafios e posso garantir desde já que, o que irei tentar fazer no Arões é dar tudo por tudo para "complicar" a vida nas opções do meu treinador. Dia a dia, semana a semana, trabalharei para merecer um lugar no 11 inicial do meu novo clube. Sim, estou preparado para ser titular, mas sei que isso só se consegue com trabalho" disse.

0 comments:

Enviar um comentário