sábado, 26 de julho de 2014

A.D. Fafe, 1 – Juv. Pedras Salgadas, 2: Foi apenas um jogo treino…

Texto e fotos: Abel Castro



A Associação Desportiva de Fafe teve hoje pela manhã no seu Parque Desportivo um jogo treino, tendo como clube adversário a formação da Juventude de Pedras Salgadas.
Com bastante calor nas bancadas, cerca de meia centena de associados e adeptos quiseram ver em acção pela primeira vez esta temporada o seu clube.
Tratou-se apenas de um jogo treino, onde os treinadores gostam de ver todos os jogadores em acção, e isso foi precisamente o que ambos os técnicos fizeram.
O resultado final foi conseguido com dois golos na primeira metade da equipa transmontana, que é uma espécie de equipa satélite do G.D. Chaves.
O Fafe respondeu através de uma grande penalidade cometida sobre Sócrates, que Nuninho converteu ao minuto 50.
Para a segunda metade houve diversas mexidas, mas não houve alteração no marcador que, afinal de contas, é mesmo o que menos interessa neste tipo de aprontos.
Agostinho Bento, treinador do Fafe, (há pessoas que de forma totalmente provinciana, mesquinha e tacanha omitem o seu nome) fez subir ao relvado o seguinte onze inicial:



Marçal, Vasco, Xavi, Digas, Rui Herculano, André, Silvestre, Cláudio, Fred, Totas e Ferrinho.
Jogaram ainda: Rui Lopes, Ruizinho, Nuninho, Sócrates, Brochado, Vasco Costa, Nuno Guimarães e Ricardo Fernandes.

Carlos Guerra, técnico dos transmontanos, utilizou os seguintes jogadores:

Nuno Dias ( ex Desp. Chaves); Jorge Roxo, Ramalho, Márcio ( júnior Pedras) e Daniel Gonçalves; Malam, Tiago Mourão e Youssouf (ex. Foz Côa), Hugo, Eloy e Baba (ex Júnior Chaves).
Jogaram ainda: Filipe, Leonardo, Correia, Francisco, Vladimir (ex júnior Chaves) e Pedrito, Canudo, Chico, Sandro (ex Imortal), Fua (ex Imortal), Clayton ( ex júnior Chaves), Bruno e Gonis.

O “árbitro” da partida foi o Professor Frederico Ricardo, membro da equipa técnica da A.D. Fafe.
O próximo jogo de preparação tem lugar na próxima quarta-feira às 19.30 horas em Santa Eulália de Vizela, perante a equipa local o C.C.D.

0 comments:

Enviar um comentário