quinta-feira, 3 de julho de 2014

A "onda" não pára! Xavi e Ferrinho são jogadores pretendidos...


Texto e foto: Abel Castro

Perante a enormíssima indefinição reinante no seio da A.D. Fafe, os clubes vizinhos tentam, obviamente, "pescar" na nossa Associação Desportiva os seus melhores jogadores.
Seis atletas já saíram do clube, João Pedro, João Carneiro, Pedro Freitas, Gil, Pedro Castro e Filipe e outros estão na iminência de sair.
Sabemos por exemplo que a A.D. Oliveirense mostrou bastante interesse em levar para o Campo de Ribes, em Oliveira, Santa Maria, os jogadores Xavi e Ferrinho mas não conseguiram por enquanto, apesar de razoáveis ofertas financeiras que lhes foram feitas.
Mas não é apenas a Oliveirense que anda por Fafe à procura de jogadores.
Mais recentemente, O C.C.D. Santa Eulália, recentemente promovido ao Campeonato Nacional Sénior, revelou um interesse bastante acentuado também pelo defesa, médio, avançado, Ferrinho.
Sabemos que não há contratos assinados em relação a ambos os jogadores, mas garantimos que os dois supracitados clubes estão atentos ao que se passa em Fafe.
Como tal, não nos admiraremos nada se de uma hora para a outra o número de saídas disparar de seis, para sete, oito dez e por aí adiante.

0 comments:

Enviar um comentário