segunda-feira, 16 de junho de 2014

Alírio, ex-jogador do Arões S.C., está sem clube! "O Arões não me deve nada. Eu é que devo ao Arões"


Texto e fotos: Abel Castro




Lembram-se de Alírio, aquele jogador que no início da época surgiu completamente transfigurado, para melhor, fazendo as delícias dos adeptos do futebol com a camisola do Arões S.C. vestida. Pois, esse mesmo jogador, é hoje um cidadão triste, descrente, mas em simultâneo com uma vontade férrea de debelar uma lesão que o tirou do onze inicial da equipa de Miguel Paredes, para voltar a fazer aquilo que mais gosta…jogar futebol! Mesmo quando não era titular, Alírio foi durante alguns jogos a arma secreta do Arões S.C. Quando chamado a actuar, Alírio marcou golos deveras importantes que valeram pontos ao seu clube, num total de cinco, chegando a ser em determinada altura dos jogadores com menos minutos e mais eficácia! Depois, bom, depois surgiu a arreliadora lesão, uma rotura no adutor direito, vai para cinco meses, que afastaram o valoroso jogador dos campos de futebol.
FafeDesportivo, que não viu o nome de Alírio na lista de renovações do Arões S.C. contactou o jogador que nos disse “ Até agora ninguém do Arões falou comigo. Como não tenho contrato, sou um jogador sem clube. Mas estou de consciência tranquila se não ficar no Arões, até porque acho que fiz o que tinha a fazer quando fui chamado para ajudar a equipa. É como lhe digo, não sei mesmo o que irá acontecer.O Arões a mim não me deve nada, eu é que devo ao Arões porque não consegui dar até ao fim o meu contributo ao clube derivado à "abençoada lesão". Senti-me ao longo da época super acarinhado por alguns adeptos e isso ajudou-me imenso. Volto a referir, não posso dizer nem que sim nem que não, mas não fui contactado por ninguém do Arões. Se não for aqui, a minha carreira há-de prosseguir noutro clube qualquer, até porque tenho uma vontade tremenda de voltar a tocar na bola. O Arões está a trabalhar para uma nova época e certamente está a trabalhar para o melhor. Não sei se serei novamente chamado para fazer parte do seu melhor” disse.

0 comments:

Enviar um comentário