domingo, 3 de março de 2013

Jogadores do Fafe agredidos antes e no final do jogo

 

Texto: Abel Castro

Pedro Castro foi agredido antes de o jogo se iniciar por um um indivíduo não identificado, mas com poderes para acompanhar os jogadores do Fafe ao balneário. Pedro foi agredido por ter dado a sua opinião durante a semana a FafeDesportivo, em que dizia, e muito bem, que o campeonato do Boavista era ganhar ao Fafe, devido aos 7-1 do jogo da primeira volta. Ridículo e vergonhoso o que se passou!
No final do jogo, vários jogadores da A.D. Fafe foram espancados no túnel de acesso ao balneário, por jogadores e outras pessoas ligadas ao Boavista, e ainda por outras pessoas não identificadas com o clube! João Carneiro e Marçal têm marcas visíveis das agressões de que foram vítimas, isto, segundo informação que nos foi veiculada por fonte da Direcção da A.D. Fafe. 
Perguntamos, é este o clube que quer ir para a primeira Liga? Fazer o quê? E que tal ir para a segunda distrital do Afeganistão!?
O Boavista F.C. é uma grandessíssima Instituição do futebol português. Tem páginas escritas a OURO no nosso futebol!  Não confundamos a estrada da Beira com a beira da estrada. Mas com arruaças como os que  hoje, dia 3 de Março de 2013, lá estiveram, o futuro pode ser extremamente negro.
Não!! Assim não vale!!
    

Onze do Fafe no Bessa: Pedro, Freitas, Mike, Miguel Mendes, Zé Manel, Ferrinho, Bruno Monteiro, João Nogueira, João Carneiro, Tiago André, Ricardo Valente e Filipe.

Árbitro: José Laranjeira (A.F.Coimbra) 

Início da partida! 

Livre de Filipe ao minuto 1 e canto para o Fafe. 

Ricardo Valente atira de pé esquerdo ao lado aos 3 minutos de partida. Início muito forte do Fafe!

Golo do Fafe!! Minuto 6, mau atraso da defesa do Boavista com Ricardo Valente a adivinhar e a empurrar para o fundo da baliza! 

Com cerca de meia hora jogada no Bessa, o Fafe domina e controla por completo a partida. O Boavista apenas tanta sair em contra ataque. Mantém-se o 1 - 0 para o Fafe num jogo tranquilo dentro e fora das quatro linhas.

Boavista quase empatava aos 29m. Zé Manel pela direita cruzou para a entrada da área e Carraça vindo de trás atirou forte para uma excelente defesa de Pedro Freitas. O mesmo jogador de livre obrigou o guarda redes do Fafe a defesa para canto.

No canto, Fary de cabeça faz o empate. Boa reação do Boavista.

35m - Boavista, 1 - Fafe, 1

Em cima dos 45 João Carneiro completamente sozinho atirou contra o corpo do guarda redes do Boavista, Ricardo Campos. Falhanço monumental para o Fafe!

Intervalo 1 - 1 

Início da segunda parte!

Numa desatenção de Miguel Mendes o Boavista quase ampliava. Na resposta Tiago Valente pela direita cruzou ao segundo poste  e Filipe cabeceou para uma estupenda defesa de Ricardo Campos. Partida agora dividida.

Boavista faz o 2 - 1 aos 61 minutos de jogo. Wellington flectiu da esquerda para o meio e atirou de pé direito para o fundo da baliza. Golo de belo efeito. 

Fafe passa a jogar com 3 defesas. Sai Miguel Mendes, central, e entra Badara, avançado, aos 66 minutos.

Fafe tenta chegar ao empate mas o Boavista defende bem a 10 minutos do final.

Final da partida. Boavista,2 - Fafe,1. Fafe teve entrada fulgurante, marcou cedo, mas o Boavista equilibrou e operou a reviravolta apenas sofrendo de novo na parte final onde o Fafe voltou a ser melhor.

Para além do jogo, algo de grave se está a passar no tunel de acesso ao balneário. Esperemos em breve noticiar algo mais! 
Depois do que acima descrevemos a vermelho, recusamo-nos a publicar qualquer foto do jogo. E temos muitas. Fafe é uma cidade extremamente ORDEIRA e ACOLHEDORA. Mas quem fizer mal a esta gente de trabalho, a esta gente que aprecia a côdea de pão (limpinha) com um copinho verde tinto (puro), também terá de prestar contas. Nem que seja no outro mundo. Deus É MUITO GRANDE!
Ah...para terminar esta vergonha, uma palavra para o SENHOR ÁRBITRO e SEUS ASSISTENTES...IMPECÁVEIS! 

0 comments:

Enviar um comentário